sábado, 21 de maio de 2011

Mantra







Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor. Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor.
Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor. Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor.
Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor. Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor.
Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor. Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor.
Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor. Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor.
Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor. Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor.
Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor. Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor.
Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor. Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor.
Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor. Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor.
Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor. Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor.
Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor. Eu dei o meu melhor. Eu fiz o meu melhor...


Não há por aí ninguém que lhe explique que o melhor dele é muito mau?



(copiado do 31 da Armada)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é gerido por Zé da Silva.
A partilha de ideias é bem vinda, mesmo que sejam muito diferentes das minhas. Má educação é que não.