segunda-feira, 7 de março de 2011

Homens da luta


Os "Homens da Luta" ganharam o Festival da Canção. Tanto quanto sei, foi respeitado o regulamento do concurso e a votação não foi melhor nem pior que qualquer outra para expulsar grandes irmãos ou os amigos dos segredos.

Metem-me algum nojo os pseudo puritanos, quais virgens ofendidas, que esperneiam que vai ser uma vergonha, que não há qualidade, etc. etc.

Desenganem-se. Se não estivéssemos na fossa em que estamos e por culpa de quem sabemos, os "Homens da Luta" não teriam razão de existir. Mas estamos na fossa. Na merda, para quem não percebeu...

1 comentário:

  1. Pois eu fiquei muito contente. Como disse o Jel (O Neto) espero bem que no festival da Eurovisão ponham legendas da letra da canção. Já estou a ver os nossos "amigos" Gregos e Irlandeses a roerem-se de inveja por não terem feito igual. E depois, não me venham com a treta da qualidade musical, aquilo é sonoridade tradicional Portuguesa, a Caracterização está perfeita (o que eu me ri com a intelectual de esquerda)... Força Homens da luta, vamos lá à eurovisão mostrar que, de facto, nos estamos a cagar para eles... e já agora, se só assim é possivel mobilizar os jovens para a luta, assim será!!!

    ResponderEliminar

Este blogue é gerido por Zé da Silva.
A partilha de ideias é bem vinda, mesmo que sejam muito diferentes das minhas. Má educação é que não.