Pais, mães e alunos deram hoje uma lição de cidadania, lutando de forma criativa, pelas escolas que escolheram para os filhos.
O Governo, fiel à matriz totalitária, acusa os pais e mães dos alunos de manipularem os filhos. Com isto, o Governo mostra o seu desespero: os socialistas querem ter o monopólio da manipulação das crianças. Quando pais e mães se levantam em defesa dos projectos educativos que escolheram para os filhos, o Governo socialista acha intolerável porque este movimento de pais atinge o núcleo duro da estratégia totalitária socialista: o controlo estatal das mentes das crianças de forma a fazer com que as novas gerações aceitem passivamente o empobrecimento e os subsídios de sobrevivência que os socialistas lhes garantem através das agências da Segurança Social, estágios patrocinados pelo IEFP e cursos da treta no Novas Oportunidades.
A luta destes pais e mães é a grande novidade política de 2011. O Governo sabe isso. E receia pela erosão que este movimento provoca no Governo. A Fenprof, através de Mário Nogueira, veio em auxílio do Governo. Lamentável! Vir em socorro de um Governo que tem maltratado tanto os professores!
(Ramiro Marques)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este blogue é gerido por Zé da Silva.
A partilha de ideias é bem vinda, mesmo que sejam muito diferentes das minhas. Má educação é que não.