Agora que Portugal foi (bem) eliminado do Campeonato do Mundo de Futebol e nos deixou menos distraídos, convém não esquecer que:
-Sócrates continua a ser o 1º ministro de Portugal!
-A culpa da chamada crise não é de ninguém, muito menos do supradito Sócrates!
-Nós, os pobres e os da dita classe média, vivemos cada vez pior e não consta que os sacrifícios que nos são impostos sejam universais (por exemplo, não consta que o supradito Sócrates tenha que fazer muito cálculo mental para ver se o seu dinheiro chega ao fim do mês…)!
-A alternativa que se avizinha não parece melhor. Pedro Passos Coelho parece pouco preocupado com os pobres e os da dita classe média.
-E, no entanto, quer Sócrates, quer Passos Coelho, estão onde estão com o voto livre (graças a Deus!) dos portugueses. Pois… a esmagadora maioria dos que votam nestes dois artistas são os que mais sofrem com as suas políticas…
-Não é politicamente correcto e o inarrável Santos Silva se, porventura, ler esta mensagem, dará urros, mas Hitler também ganhou democraticamente as eleições (desculpem, mas eu não gramo o Santos Silva há muitos anos: nunca lidei muito bem com os meninos queques do Porto…)
-Pois é! E que alternativas temos nós?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este blogue é gerido por Zé da Silva.
A partilha de ideias é bem vinda, mesmo que sejam muito diferentes das minhas. Má educação é que não.