sábado, 25 de setembro de 2010

Eu também dou...




Eu dou 5% do meu salário de bom grado para ver o engenheiro, o PSP, os Vitalinos, os Vitais, os Mendonças, os Assis, os Sousas Pintos, os Coelhones, esses todos, pela borda fora.

Se levarem convosco mais umas alternativas, tipo Carrilho, [e PPCs acrescento eu, Zé da Silva] até chego aos 10% e ofereço os meus Tintins repetidos (as revistas, não os outros, que tenho a quantidade correcta) como brinde.

Como dizia hoje ao fim da tarde o José Manuel Fernandes na TVI24, o problema não é um acordo entre o Governo e a oposição ou o PSD, mas alguém fazer um acordo (excepto os sindicatos de professores) com José Sócrates, pois ele manda um subordinado [sic] contar uma conversa em privado, mal ela parece ir acabar mal.

Paulo Guinote

(imagem retirada de bardoalcides.blogspot.com )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é gerido por Zé da Silva.
A partilha de ideias é bem vinda, mesmo que sejam muito diferentes das minhas. Má educação é que não.