por Manuel António Pina
Leio no DN online que "dias antes de acusar o ministro Jorge Lacão de negar a realidade da crise como o ministro da Propaganda de Saddam negava a derrota na guerra, Miguel Frasquilho, rosto da bancada do PSD para as questões financeiras, assinou um relatório em que elogia a consolidação das contas públicas do Governo".
O relatório foi escrito para o BES, onde Frasquilho desempenha o pomposo cargo de "general manager" do Espírito Santo Research, e conclui que a situação económico-financeira não "justifica as preocupações dos mercados".
Trata-se de um relatório... só para estrangeiro ver, diz Frasquilho sem corar, justificando-se por todos os dias dizer exactamente o contrário no Parlamento.
Uma notícia do "Sol" pode esclarecer o fenómeno.
Segundo o Instituto de Estudos Infantis da Universidade de Toronto, as crianças mentirosas "têm cérebros mais desenvolvidos, tornando-os mais habilitados para potenciais executivos e líderes", sobretudo para banqueiros.
Aposto com quem quiser que Frasquilho ainda andava de fraldas e já convencia os pais de que lhe doía a barriga para não ir para o infantário.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este blogue é gerido por Zé da Silva.
A partilha de ideias é bem vinda, mesmo que sejam muito diferentes das minhas. Má educação é que não.