quinta-feira, 29 de abril de 2010

Girão, Sócrates e Companhia

Agradeço a quem me puder esclarecer qual foi a multa que o … o... (acho que na altura era engenheiro técnico que se chamava) sr. José Sócrates teve que pagar por usar papel timbrado do Ministério do Ambiente para enviar um fax privado para a Universidade Independente e que nada tinha a ver com o funcionamento desse ministério. (verificar, por exemplo, aqui). É que uns médicos por terem enviado uma carta em papel timbrado do hospital em que trabalhavam, por acaso também a José Sócrates, sobre assuntos da profissão apanharam 32 mil euros de multa. Estou muito curioso em saber que multa pagou esse senhor!...


Fiz uma pesquisa sobre Fernando Girão (foto colhida em www.novaguarda.pt), o homem que mandou aplicar a multa, mesmo depois de o tribunal ter dito que os médicos não tinham feito nada de ilícito, antes pelo contrário, ele – Girão – é que era culpado de violação de correspondência.
Encontrei:


-que o homem é membro da Assembleia Municipal de Vila Nova de Foz Côa, eleito pelo PS de cuja Comissão Política Concelhia faz parte. Esta é uma grande surpresa não é?... (ih! ih! ih!)

-esta pérola que, sendo verdade o que diz o seu autor, mostra o homem a usar um meio público para uma reunião particular… Aqui vai a cópia de um comentário:

Quinta-feira, 21 Maio, 2009 às 15:14
António André
…”a reunião que tivemos com o Dr. Fernando Girão foi patrocinada pelo Toni, …”Esta é que eu não entendo!Então o senhor Toni patrocina particularmente a reunião e depois a mesma acontece numa instituição pública – Centro de Saúde do Sabugal.?Só na política!

=======================
Será preciso dizer mais alguma coisa?...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é gerido por Zé da Silva.
A partilha de ideias é bem vinda, mesmo que sejam muito diferentes das minhas. Má educação é que não.