sábado, 21 de fevereiro de 2015

VERGONHA!!!




A ser verdade que Portugal tentou até ao fim que não fosse alcançado um acordo com a Grécia, sinto-me envergonhado por o meu governo ter preferido mostrar que é melhor sacrificar milhões de portugueses que não viram - NÃO VIRAM - as suas vidas terem qualquer melhoria, em troca de um servilismo bacoco, que nem os marroquinos com os seus "tapetti" alguma vez quiseram.

O que os miseráveis do governo quiseram foi mostrar que a austeridade resulta. Ai! Resulta, resulta! como dizia o outro! Eu, num campo de moribundos e de mortos, sou o maior, sou o melhor, sou o omnipotente! Sou, sim senhor, sou um filho da puta, mas sou!

Sim, tenho vergonha de o meu país, quer dizer, os governantes do meu país serem mais alemães que os alemães, como disse Varoufakis.




E lembrem-se!
Nós somos mais do que eles. Enquanto nos deixarem votar e o voto for secreto, podemos correr com eles! Temos medo de quê?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é gerido por Zé da Silva.
A partilha de ideias é bem vinda, mesmo que sejam muito diferentes das minhas. Má educação é que não.