sexta-feira, 22 de maio de 2015

Uma semana depois... frases

Só faço um aviso com amizade (…). Eu não aconselharia experimentalismos,
         diz o amigo Paulo Portas, criticando o programa de governo
         do PS em matéria de segurança social.



O interesse público de continuar o processo de privatização é hoje perfeitamente identificado por 10 milhões de portugueses”,
         assegura o secretário de Estado dos Transportes Sérgio
         Monteiro. Em que amostra se terá baseado, não é público.
 

A televisão reserva para si um espaço privilegiado em que se encarrega de promover a rivalidade e o ódio, e sobretudo, a agressão física sistemática: o futebol, bem entendido”,

         escreve Vasco Pulido Valente numa crónica intitulada “Lixo”.


Este processo é um plebiscito para a entrega do poder absoluto a um homem – algo em que eu me recuso a alinhar”,
         disse Luís Figo, comentando que não vai a jogo na corrida
         à presidência da Fifa.


A cirurgia plástica comprou-me uma década,
         afirmou Jane Fonda do alto dos seus recauchutados 77 anos.

(retiradas do Expresso Curto-hoje)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é gerido por Zé da Silva.
A partilha de ideias é bem vinda, mesmo que sejam muito diferentes das minhas. Má educação é que não.